Trocas e DevoluçõesVania Rezende

Política de Devolução/Arrependimento

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não correspondeu às suas expectativas, não se preocupe! Você pode exercer seu direito de arrependimento. Todavia, se atente as seguintes informações:
Prazo para Arrependimento: Você possui 7 dias úteis do recebimento da mercadoria, para poder fazer a devolução(frete por conta do comprador) do produto e receber o estorno do valor.
A devolução dos valores pagos mediante a devolução/arrependimento, ocorrerá após o recebimento(frete por conta do comprador) e inspeção do produto em nosso centro de distribuição.
– Caso a Panos com Planos entenda que o produto devolvido foi danificado pelo cliente, ficamos dispensados de aceitar a devolução. A Panos com Planos pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa de recusa.

Política de trocas por defeito

De acordo com a nossa política de trocas, somente serão permitidas trocas de produtos que possuírem defeitos ou vícios ocultos devidamente comprovados, no prazo improrrogável de 30 dias da entrega do produto, no caso de pessoas físicas e 90 dias no caso de pessoas jurídicas. Não será admitido como defeito ou vício a diferença de tonalidade do produto, características de tamanho, ou alterações que foram comprovadamente aprovados pelo cliente, com exceção daquelas que se mostrarem comprovadamente diferentes do produto adquirido.
– Caso a Panos com Planos entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca por defeito. A Panos com Planos pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa de recusa.
– Em caso de trocas por defeito de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pelo(a) cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Panos com Planos, onde passará por um processo de análise das condições da devolução. Depois disso, a contrapartida é liberada.